top of page
Buscar
  • Virgilio Machado

Com 800 inscritos, seminário online MUDANÇAS CLIMÁTICAS NO NORDESTE acontecerá no dia 22/09

Evento organizado pelo Fórum Clima Salvador contará com palestrantes do Imaflora e Iclei que apresentarão um banco de soluções urgentes para os municípios. Inscrições seguem abertas.

Foto de Marcelo Delfino


Evento inédito organizado pelo Fórum Clima Salvador e suas mais de trinta organizações integrantes, terá a participação das especialistas em clima Renata Potenza, do Imaflora e Íris Coluna, do Iclei. As palestrantes apresentarão dados e soluções organizados pelo Sistema de Emissões e Remoções de Gases do Efeito Estufa (Seeg), vinculado ao Observatório do Clima.


Virgilio Machado, coordenador do Fórum Clima Salvador, afirma que "o seminário é uma oportunidade ímpar para conhecer e entender qual a contribuição de cada estado nordestino e de cada atividade econômica na emissão de gases do efeito estufa e no aquecimento global, os impactos das mudanças climáticas esperados para os próximos anos e um banco de soluções urgentes para os municípios atuarem".


Quando: 22 de setembro às 18h.


Onde: Plataforma Zoom. Acesso disponibilizado somente para inscritos. Para NÃO inscritos, é possível acompanhar o evento ao vivo pelo canal do Fórum Clima Salvador no Youtube.


Quanto: Gratuito.


Certificado: sim.


INSCRIÇÃO VIA WHATSAPP:


Envie a mensagem “quero me inscrever” de seu celular para o número (71) 99923.9046 ou apenas clique no acesso rápido https://api.whatsapp.com/send?phone=557199239046 para fazer a sua inscrição com a equipe do Fórum Clima Salvador.


INSCRIÇÃO VIA FORMULÁRIO:


Basta acessar o link https://forms.gle/328TVviijTcyxZWH7 e preencher o curto formulário de inscrição. Lembre-se de verificar se o e-mail que você disponibilizou está correto. A equipe do Fórum Clima Salvador enviará em até 24h o acesso à plataforma Zoom através de seu email. Se houver algum problema, verifique a caixa de spam.


Qualquer dúvida, entre em contato pelo número whatsapp (71) 99923.9046 ou pelo email forumclimasalvador@gmail.com


Realização:

Fórum Clima Salvador


Apoiam também este seminário:


Ministério Público da Bahia


Secretaria Estadual de Meio Ambiente da Bahia (SEMA)


Departamento de Tecnologia em Saúde e Biologia do Instituto Federal da Bahia (IFBA)


Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES seção Bahia)


Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA)


Greenpeace Salvador


Taoca - Cultura Ambiental


E mais de trinta organizações que integram o Fórum Clima Salvador.



176 visualizações0 comentário
logo.png
bottom of page